Busque a Reabilitação e Empenhe-se Por Ela!

Habepi O Caminho da Recuperação!

Prazer, meu nome é Humberto Arruda, sou o diretor da Habepi.

A Habepi é a única instituição no país a oferecer tratamento diferenciado e com resultados eficazes para dependentes do alcoolismo e demais substâncias ilícitas!

De repente, ao ler essa afirmação, você pode considerar da nossa parte uma certa prepotência mas, bem longe disso. Para chegarmos nos resultados comprovados de altos índices de recuperados, temos como filosofia: respeitar cada residente dentro de suas especificidades; ter uma equipe multiprofissional; contar com uma rede de apoio; ser refinado pelos órgãos sanitários, bem como estar em dia com as licenças de funcionamento.

Além disso, precisamos por as mãos na massa e trabalhar. Trabalhar com vidas não significa apenas delegar ou dizer “sou dono de clínica e tenho meus funcionários”, isso não funciona. Por isso que há muitas chácaras com esse título ‘Clínica de Recuperação’ ou ‘Clínica Terapêutica’. Ser diretor ou dono de uma instituição, abrange abnegação – amar e cuidar de todos os envolvidos para essa transformação!

Então, por que a instituição Habepi é diferenciada? Porque:

Não tratamos o residente como se fosse um prisioneiro;
Permitimos a hospedagem da família com o residente durante o processo de tratamento;
Permitimos o contato da família do residente diretamente com ele;

Temos funcionários para cuidar e não residentes para cuidar dos residentes e, automaticamente, da clínica;
Os proprietários da instituição convivem diariamente com os residentes, isso facilita a resolução das solicitações;
O número de residentes é reduzido;

Cumprimos em fornecer o tratamento. Não existe, no Brasil, nenhuma instituição de tratamento, nem clínica de recuperação ou clínica de reabilitação, nem casa de dependentes químicos, entre outros, como a instituição Habepi.

Os residentes seguem as programações, bem como, as diretrizes da instituição rotineiramente sem imposição, procuramos sempre tratá-los da forma mais humana possível como pessoas vulneráveis e que necessitam de apoio profissional.

Desejamos aos residentes um excelente processo de tratamento.

“Busquem a Reabilitação e Empenhem-se Por Ela!”

Fraterno abraço,
Humberto Arruda.

Clínica de Recuperação SP Clínica Habepi Clínica de Recuperação SP Habepi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>